Direitos autorais ao Hierofante Cia de Teatro 2016

As olimp(!adas

Em cena, quatro atletas fazem uma ode às Olimpíadas. Só que de forma muito bem-humorada. Eles interpretam desde a cerimônia de abertura, disputam várias modalidades olímpicas e encerram o famoso evento esportivo em festa. Dirigido pelo diretor teatral José Regino e idealizado pelo também diretor e ator Anderson Floriano – do Hierofante Cia de Teatro – o espetáculo As Olimp(i)adas levará arte e entretenimento para todos os públicos.

Os atores Anderson Floriano, Diogo Cerrado, Edimilson Braga e Gilson Cezzar dão vida a parceiros e rivais nos palcos, onde acontece a disputa divertida dos jogos. “Os atletas podem pertencer à mesma equipe ou competir por seus países por meio do humor físico. 

Para isto, os atletas vão interpretar, de forma cômica, modalidades como tênis, marcha atlética, luta greco-romana, arremesso de peso, esportes aquáticos, futebol e ginástica rítmica. O nome As Olimp(i)adas faz uma alusão ao desenho Pateta Nas Olimpíadas. “O parênteses no nome é proposital, pois é uma piada dos jogos olímpicos. 

"Senhoras e senhores o maior evento de todos os tempos está preste a começar"

Ficha Técnica

Elenco:

Anderson Floriano

Diogo Cerrado

Edimilson Braga

Gilson Cezzar

Direção:

José Regino

Produção:
Leonardo Ferreira

Galeria de Imagens
Fotografias : Anderson dos reis

Já viu este espetáculo? Deixe seu comentário abaixo